Curso Básico de Marketing Digital

Queres saber mais sobre o marketing digital? Então este é o curso para ti!

FACEBOOK INSTAGRAM ADS EXPERT

Criamos um curso para ficares a par dos principais conceitos de Marketing Digital e agarrar novos projetos profissionais com segurança.

Preenche o seguinte formulário para iniciares a tua inscrição:

DATAS DESTE CURSO:

LISBOA

Aguarda Novas Datas

Local | Avila Spaces – Av. da República 6, 1050-053 Lisboa

PORTO

17-19 Julho | 19h às 23h

Local | UPTEC – Rua Alfredo Allen 455/461, 4200-135 porto

OBJECTIVO DO CURSO:

O Curso Básico de Marketing Digital  da Goobec explica-te em detalhe o funcionamento dos principais websites, redes sociais e aplicações do ecossistema de Marketing Digital. Vais saber quando, onde e como usar as ferramentas para trabalhar de forma profissional com as Redes Sociais, criar e atualizar websites e blogs além de saber como funciona os Google Ads e Google Analytics.

A quem se destina?
  • Todos os que quiserem saber mais acerca do Marketing Digital
Quais os pré-requisitos?
  • Conhecimentos básicos de internet
Material didático:
  • Acesso online ao material durante e após realização do curso. Material para para download em pdf.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE CURSO:

Modalidade do Curso
Presencial 
Duração
Pós-laboral: 3 Noites
Horário:
19h00 às 23h00
Preço:
€179,00

Formadora Porto

Daniela Cunha

Digital Marketing Specialist

Wise Pirates
Biografia:

Digital Marketing Specialist e Co-founder da agência Wise Pirates, anteriormente trabalhou nos projectos do El Corte Inglés: Bio & Natural e El Mag. Trabalhou na área do Marketing Digital, E-commerce e PPC nas empresas Vianas, Spirantt.com e Animed, passando ainda pela Agência Legendary People+Ideas.
Licenciada em Marketing pelo ISCAP e Pós-graduação em Digital Business na Porto Business School, é apaixonada por números e criatividade, com preocupação constante por uma consistência 360º, motivada por decisões baseadas em dados.

Formadora Lisboa

Sara Lopes

Senior Performance Manager

Havas Media
Biografia:

A Sara começou a sua carreia em Digital ainda na faculdade, tendo passado por uma das maiores agências de meios do mundo: o GroupM, onde teve a oportunidade de trabalhar grandes marcas como a Boutique dos Relógios, Novo Banco, Ford, Galp, CTT e Pescanova. Hoje integra a unidade de Performance de outro grande grupo – a Havas, como responsável por um dos maiores anunciantes do mercado de crédito em Portugal. No seu dia-a-dia é responsável por gerir a publicidade digital em canais/meios como Pesquisa Paga no motor de busca da Google e Bing, Display, Google Shopping, Youtube, E-mail Marketing (Gmail Ads e afiliados), Facebook, Instagram e Messenger para grandes anunciantes. A Sara é ainda licenciada em Economia pela Nova School of Business and Economics e mestre em Gestão pela mesma faculdade. A sua tese de mestrado ligada às áreas de Empreendedorismo e Marketing Digital obteve uma das melhores notas.

Conteúdo Programático

  • Introdução ao Marketing Digital
  • Termos comuns no marketing digital
  • Dados do Mercado
  • Websites & Blogs – importância, objetivos, tipos e dicas para colocar em prática
  • SEO – o que é, fatores importantes e dicas
  • Google My Business e Apps
  • Redes Sociais – Facebook, Instagram, Linkedin, Twitter e Youtube
  • Google Ads – o que é, como funciona, objetivos, placements (search, display, shopping, video, apps), tipos de anúncios, Google Adsense
  • Facebook e Instagram Ads – Placements, objetivos, formatos, messenger
  • Linkedin Ads – Objetivo, Formatos e tipos de anúncios, formas de anunciar
  • Inbound Marketing – O que é, etapas
  • Marketplace e Programmatic Advertising
  • Medição de Resultados – Google Analytics e Google Tag Manager
  • Planeamento no Marketing Digital – Funil de Vendas, KPIs
  • Exercícios

Queres saber mais informações? Preenche os teus dados e entraremos em contacto contigo!

Interessado em datas de outros cursos?

Vê as opções de cursos e datas no teu local: