Curso Full Digital Marketing

36H | Facebook & Instagram, Google Ads e Google Analytics

Estás à procura de um curso completo onde podes aprender não só a fazer anúncios para redes sociais e google mas também a medir todo o desempenho e dados do teu site para que possas otimizar todas as tuas campanhas?

FACEBOOK INSTAGRAM ADS EXPERT (2)

Criámos este curso para ti! No Curso de Full Digital Marketing vais aprender a fazer não só a trabalhar com anúncios para o Facebook, Instagram e Google mas também a dominar o Analytics, de forma a que possas entender o impacto que os teus anúncios estão a ter, fazeres relatórios de resultados, otimizares todas as tuas ações de marketing e muito mais!

Preenche o seguinte formulário para receberes informações do curso e processo de inscrição:

DATAS DESTE CURSO:

JULHO | Pós-laboral | 19h-23h

Aguarda Novas Datas

LISBOA | AVILA SPACES – Av. da República 6, 1050-053 Lisboa

PORTO | UPTEC – Rua Alfredo Allen 455/461, 4200-135 Porto

SOBRE O CURSO:

O Curso Full Marketing 36H é o curso mais completo para quem quer começar a fazer anúncios online. Com forte componente prática ensina a montar campanhas de rede pesquisa no Google Ads e no Facebook e Instagram, bem como medir a eficácia das campanhas, otimizar a performance dos anúncios e adaptar a estratégia, analisando todos os dados no Google Analytics, extraindo relatórios e muito mais!

Este curso é indicado tanto para quem já se encontra na área e deseja aprofundar os seus conhecimentos mas também para quem não se encontra na área mas deseja adquirir conhecimentos relevantes de marketing digital, ou empreendedores que desejam alavancar o seu negócio no digital.

A quem se destina?
  • Quem desejar saber mais sobre Marketing digital
  • Profissionais e estudantes das áreas de Marketing e Agências de Publicidade que desejam dominar o trabalho de campanhas e anúncios online
Quais os pré-requisitos?
  • Não há pré-requisitos, sendo recomendando um conhecimento geral sobre internet e google
Material fornecido:
  • Iremos disponibilizar um pdf com o material lecionado na formação
  • É necessário que o aluno disponha de um computador portátil
Certificação do Curso:
  • Certificado de Formação Goobec –  Google Partner

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE CURSO:

Modalidade do Curso
Presencial e Pós Laboral
 Presencial e Pós
Duração
3 Noites (cada módulo)
Total 9 Noites
Horário:
19h00 às 23h00 (inclui coffee break)
19h00
Preço:
Preço módulo €179
Curso Total €399 (€133 módulo)

Formadora Porto (Facebook e Instagram Ads)

Daniela Cunha

Digital Marketing Specialist

Wise Pirates
Biografia:

Digital Marketing Specialist e Co-founder da agência Wise Pirates, anteriormente trabalhou nos projectos do El Corte Inglés: Bio & Natural e El Mag. Trabalhou na área do Marketing Digital, E-commerce e PPC nas empresas Vianas, Spirantt.com e Animed, passando ainda pela Agência Legendary People+Ideas.
Licenciada em Marketing pelo ISCAP e Pós-graduação em Digital Business na Porto Business School, é apaixonada por números e criatividade, com preocupação constante por uma consistência 360º, motivada por decisões baseadas em dados.

Formadora Lisboa (Facebook e Instagram Ads)

Sara Lopes

Senior Performance Manager

Havas Media
Biografia:

A Sara começou a sua carreia em Digital ainda na faculdade, tendo passado por uma das maiores agências de meios do mundo: o GroupM, onde teve a oportunidade de trabalhar grandes marcas como a Boutique dos Relógios, Novo Banco, Ford, Galp, CTT e Pescanova. Hoje integra a unidade de Performance de outro grande grupo – a Havas, como responsável por um dos maiores anunciantes do mercado de crédito em Portugal. No seu dia-a-dia é responsável por gerir a publicidade digital em canais/meios como Pesquisa Paga no motor de busca da Google e Bing, Display, Google Shopping, Youtube, E-mail Marketing (Gmail Ads e afiliados), Facebook, Instagram e Messenger para grandes anunciantes. A Sara é ainda licenciada em Economia pela Nova School of Business and Economics e mestre em Gestão pela mesma faculdade. A sua tese de mestrado ligada às áreas de Empreendedorismo e Marketing Digital obteve uma das melhores notas.

Formador Google Ads e Google Analytics Porto

Diogo Cruz

Digital Marketing Performance Manager

Wise Pirates
Biografia:

O Diogo começou a sua carreira em Marketing Digital na Blue Market Agency, onde se focou em Email Marketing e PPC. Seguiu-se a YDigital Media, onde se especializou em Mobile Marketing. Trabalhou em campanhas de marcas como a Coca Cola, Samsung, Diageo, Chevrolet. Hoje integra a equipa da Wise Pirates. No dia-a-dia é responsável por gerir campanhas de PPC, maioritariamente em produtos Google, assim como da gestão e optimização de contas em Salesforce Marketing Cloud. Frequentou a Licenciatura em Gestão na Faculdade de Economia do Porto, e o Mestrado em Gestão Internacional na ISCTE Business School.

Formador Google Ads e Google Analytics Lisboa

Miguel Santos

Consultor de Business Intelligence e Marketing Digital

Grupo Havas Media
Biografia:

Começou o seu percurso na área de marketing digital ao ter fundado a sua primeira empresa em 2015, empresa esta que esteve incubada na Startup Lisboa: um site de avaliações de faculdades, professores e cadeiras, chamado Uduni. Foi responsável por gerir publicidade em canais/meios como pesquisa paga, Display, Email Marketing (via Gmail Ads e afiliados), Youtube, Google Shopping, Facebook (inclui Messenger e Instagram), Bing, entre outros, na Ecselis, a unidade de performance marketing do grupo Havas Media. Na Havas trabalhou marcas como NOS, Sport Zone, Continente, Cofidis, Dr. Well’s, Deeply (Portugal e Espanha), Berg Outdoor (Portugal e Espanha), Accor Hotels, Zippy (Portugal e Espanha), MO (antiga Modalfa), Cartão Universo e Solinca. Neste momento, trabalha como Consultor de Business Intelligence e Marketing Digital na DBi, a unidade de Business Intelligence e Consultoria do Grupo Havas Media.

Conteúdo Programático

  • MÓDULO GOOGLE SEARCH ADS
  • O que é, objetivos, como funciona
  • Planeamento da campanha
  • Métricas Essenciais
  • Estrutura da Campanha
  • Configurações da Conta
  • Configurações das Campanhas
  • Grupos de Anúncios, anúncios e keywords
  • Otimizações básicas e avançadas das campanhas, grupos de anúncios e anúncios
  • Extensões de Anúncios
  • Relatórios Básicos e Avançados
  • Acompanhamento de Conversões
  • Modelo de Atribuição
  • MÓDULO  FACEBOOK E INSTAGRAM ADS
  • Facebook (Perfil vs Página)
  • SEO para Facebook
  • Fatores e componentes da página
  • Facebook Insights
  • Loja Virtual, Chatbot
  • Instagram (Perfil vs Página)
  • Influencers
  • Stories
  • UTMS – trackinglinks
  • Gestor de Anúncios e Gestor de Negócios
  • Conjuntos de Anúncios e Anúncios, Formatos
  • Facebook Analytics
  • Os públicos e o Pixel do Facebook
  • Faturação e meios de pagamento
  • Relatórios de Anúncios
  • Creative Hub
  • Exercícios de estratégia de Campanha
  • MÓDULO GOOGLE ANALYTICS
  • O que podemos saber com o Google Analytics?
  • Google Analytics Premium
  • Métricas e Dimensões
  • Tipos de sites e objectivos
  • Estrutura do Google Analytics
  • Conta, Propriedades, Vistas de Propriedade e Metas
  • UTM’s – Parametrizações de Url’s
  • Tempo Real, Aquisição e comportamento, Conversões
  • Gerenciamento de Users
  • Exclusão de referências, termos e tráfego fantasma
  • Como usar filtros e Aplicações práticas
  • Pesquisa Interna do Site
  • Configurações de Sessões e tempo de Campanha
  • Remarketing e Search Console
  • Ecommerce, Atribuição e Funis Multichannel
  • Relatórios Personalizados
  • Dashboard