Curso de Google Analytics - Expert

Aprenda na prática como extrair os mais diversos e eficientes relatórios, aumente o desempenho das suas ações de marketing.

Icone_Logo-Google-Analytics

O Google Analytics Expert contempla o módulo de Analytics Fundamentals + Analytics Avançado.

Para mais informações, preencha o seguinte formulário:

OBJECTIVO DO CURSO:

Curso presencial indicado para quem deseja saber conceitos avançados de Google Analytics para acompanhar e avaliar a performance do seu site: os principais dados sobre os users, principais fontes de tráfego e conteúdos mais visualizados no seu site.

Também é indicado para quem já utiliza o Google Analytics, mas deseja ampliar conhecimentos para acompanha e analisar o seu site: como gerir a informação sobre os users e os relatórios, como eliminar trafego fantasma, configurar tempos de sessões, analisar grupos de canais, configurar testes A/B, listas de remarketing, relatórios personalizados e dashboards.

Aprenderá a usar modelos de atribuição e cada ponto de interação dos users até à conversão.

A quem se destina?
  • Profissionais de marketing, Agências de Marketing e Publicidade e agências SEM.
Quais os pré-requisitos?
  • Não há pré-requisitos, sendo recomendando um conhecimento geral sobre internet e da ferramenta Google Ads.
  • É recomendável ter acesso a uma conta Analytics para análise do conteúdo nas várias etapas do curso.
Material didático:
  • Acesso online ao material durante e após realização do curso.  Material usado disponível para download em pdf.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE CURSO:

Modalidade do Curso
Presencial /
Online
Duração
Laboral: 3 Dias
Pós-laboral: 5 Noites
Horário:
9h às 18h
19 às 23h
Preço Lançamento
De €349,00
por: €299,00

Conteúdo Programático deste Curso

  • Web Analytics
  • Google Analytics
  • Google Analytics Premium
  • O que podemos saber com o Google Analytics?
  • Métricas do Google Analytics
  • Métricas e Dimensões
  • Tipos de sites e objectivos
  • Estrutura do Google Analytics
  • Conta
  • Propriedades
  • Vistas de Propriedade
  • Metas
  • UTM´s – Parametrizações de Url´s
  • Relatórios
  • Tempo Real
  • Aquisição
  • Comportamento
  • Conversões
  • Vistas de propriedades
  • Quando usar mais de uma
  • Gerenciamento de Users
  • Aquisição
  • Tráfego Fantasma – Como Excluir
  • Exclusão de referências
  • Exclusão de termos
  • Como usar filtros
  • Aplicações práticas
  • Pesquisa Interna do Site
  • Configurações de Sessões
  • Configurações de Tempo de Campanha
  • Remarketing
  • Search Console
  • Configurações de Canais
  • Teste A/B
  • Comércio Eletrônico
  • Atribuição e Funis Multicanais
  • Relatórios Personalizados
  • Dashboard

Tem interesse neste curso?

Envie-nos o seu email e receba dicas de estratégia digital. Receba também as informações sobre os nossos cursos e as datas de realização.