Curso de Google Shopping

Leva o teu conhecimento de e-commerce a outro nível com o curso mais completo de Google Shopping!

FACEBOOK INSTAGRAM ADS EXPERT (3)

12h intensivas a trabalhar diretamente na ferramenta, com o acompanhamento dos melhores profissionais da área.

Faz aqui a tua inscrição:

DATAS DESTE CURSO:

LISBOA

28, 29 e 30 de Outubro

Local | COWORK 3D
Rua Braamcamp 84, 3º dto 1250-052 Lisboa

PORTO

Aguarda novas datas

Local | UPTEC – Rua Alfredo Allen 455/461, 4200-135 porto

SOBRE O CURSO:

O Curso de Google Shopping tem como objetivo levar-te a aprender conceitos avançados da ferramenta do Google Ads relacionados às Campanhas de Google Shopping. Ou seja, técnicas imprescindíveis para quem possui um negócio e-commerce e precisa de aumentar vendas.

Além de otimizares as tuas campanhas no Google Ads, vamos abordar também o Google Merchant Center. Com isso, irás configurar de forma correta esta ferramenta da Google. Desta forma, irás otimizar a tua performance nas campanhas de Shopping.

No curso de Google Shopping da Goobec utilizamos a ferramenta do Google Ads com foco em performance na divulgação de e-commerce de produtos (roupas, calçados, acessórios, eletrodomésticos, aparelhos eletróncios e muitos outros),.

Este curso é indicado tanto para quem já se encontra na área e deseja aprofundar os seus conhecimentos em Google Ads na área de e-commerce como para quem não se encontra na área mas deseja adquirir conhecimentos relevantes de marketing digital, ou empreendedores que desejam alavancar o seu negócio no digital.

A quem se destina?
  • Anunciantes Google Ads que desejam extrair o máximo da ferramenta, de como criar anúncios para Google Shopping
  • Profissionais e estudantes das áreas de Marketing e Agências de Publicidade que desejam dominar a ferramenta e obter a certificação em Google Shopping.
  • Gestores de uma marca ou negócio próprio que pretendem alavancá-lo no digital
Quais os pré-requisitos?
  • Não há pré-requisitos, sendo recomendando um conhecimento geral sobre internet e google
Material fornecido:
  • Iremos disponibilizar um pdf com o material lecionado na formação
  • É necessário que o aluno disponha de um computador portátil
Certificação do Curso:
  • Certificado de Formação Goobec –  Google Partner

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE CURSO:

Modalidade

Presencial/Prático

Duração

Pós-laboral: 3 Noites

Horário:
Pós-laboral
19-23h
Preço Especial
De €239,00
por: €179,00

Formador Google Shopping Porto

Diogo Cruz

Digital Marketing Performance Manager

Wise Pirates
Biografia:

O Diogo começou a sua carreira em Marketing Digital na Blue Market Agency, onde se focou em Email Marketing e PPC. Seguiu-se a YDigital Media, onde se especializou em Mobile Marketing. Trabalhou em campanhas de marcas como a Coca Cola, Samsung, Diageo, Chevrolet. Hoje integra a equipa da Wise Pirates. No dia-a-dia é responsável por gerir campanhas de PPC, maioritariamente em produtos Google, assim como da gestão e optimização de contas em Salesforce Marketing Cloud. Frequentou a Licenciatura em Gestão na Faculdade de Economia do Porto, e o Mestrado em Gestão Internacional na ISCTE Business School.

Formador Google Shopping Lisboa

Miguel Santos

Consultor de Business Intelligence e Marketing Digital

Grupo Havas Media
Biografia:

Começou o seu percurso na área de marketing digital ao ter fundado a sua primeira empresa em 2015, empresa esta que esteve incubada na Startup Lisboa: um site de avaliações de faculdades, professores e cadeiras, chamado Uduni. Foi responsável por gerir publicidade em canais/meios como pesquisa paga, Display, Email Marketing (via Gmail Ads e afiliados), Youtube, Google Shopping, Facebook (inclui Messenger e Instagram), Bing, entre outros, na Ecselis, a unidade de performance marketing do grupo Havas Media. Na Havas trabalhou marcas como NOS, Sport Zone, Continente, Cofidis, Dr. Well’s, Deeply (Portugal e Espanha), Berg Outdoor (Portugal e Espanha), Accor Hotels, Zippy (Portugal e Espanha), MO (antiga Modalfa), Cartão Universo e Solinca. Neste momento, trabalha como Consultor de Business Intelligence e Marketing Digital na DBi, a unidade de Business Intelligence e Consultoria do Grupo Havas Media.

Conteúdo Programático deste Curso

  • Tipos de Campanha Google
  • Subtipos de Campanha
  • Google Shopping – Campanha Padrão, Inteligente, Tipo de Lance
  • Google Merchant Center – Criar conta
  • Exercício
  • Visão Geral Google Merchant Center
  • Configurações Google Merchant Center
  • Visualização de Contas Google Ads
  • Visualização de Contas – Display & Video 360
  • Programas do Merchant Center
  • Anúncios do Shopping
  • Remarketing Dinâmico
  • Avaliações do Consumidor
  • Anúncios do Inventário Local
  • Classificação do Produto
  • Feed de Dados Google Merchant Center
  • Feed de Dados API Content for Shopping
  • Feed de Dados Arquivo de texto (.txt)
  • Feed de Dados Arquivo XML
  • Feed Complementar
  • Regras de Feed – Definir Como
  • Atributos de Produto – Google Shopping
  • Políticas Google Shopping
  • Exercício
  • Criação de Campanhas Google Shopping
  • Criação de Campanha Inteligente Google Shopping
  • Otimizações de Campanhas de Shopping
  • Certificação Google Shopping

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